Depois de pedir demissão a Juliana (Vanessa Gerbelli), Gorete (Carol Macedo) consegue um novo emprego em uma pizzaria. Mas a vida da jovem está prestes a sofrer uma reviravolta. Enquanto está pedalando sua bicicleta pelas redondezas do novo trabalho, ela acaba sendo surpreendida por um ônibus e é gravemente atropelada.

Depois da tragédia, a ex patroa chega ao local do lado da sobrinha Helena (Julia Lemmertz), dando de cara com Gorete estirada no chão e sendo atendida pela equipe de socorro. Por lá também está Jairo (Marcello Melo Jr.), totalmente transtornado com o que aconteceu com a namorada.

Quando Juliana vê o estado da bicicleta e a cadeirinha de Bia (Bruna Faria), fica desesperada. A qualquer custo, ela se intromete no tumulto criado na pizzaria, que foi isolada, e procura notícias da filha de Gorete, até que o pai da criança diz que a menina estava na creche na hora do acidente. Ufa!

Leia também:  Miss Universo 2017 concede título para sul-africana, brasileira fica entre as 10 semifinalista

Apesar do alívio momentâneo, Helena vai até a irmã e acaba deixando-a confusa. “A Gorete não morreu”, revela. Surpresa e transtornada, Juliana não consegue pensar em nada a não ser em Bia e resolve ir atrás da menina completamente descontrolada.
Será que Gorete vai sobreviver? Não perca estas cenas, que estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.