Luiza não aceita provocação e bate boca com Verônica (Foto: Em Família/TV Globo)
Luiza não aceita provocação e bate boca com
Verônica (Foto: Em Família/TV Globo)

Durante o encontro entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e os alunos da faculdade de Luiza (Bruna Marquezine), Verônica (Helena Ranaldi) não tira os olhos do namorado e acaba percebendo uma troca de olhares entre ele e a filha de Helena (Julia Lemmertz).

Querendo colocar ordem na bagunça, a regente chega perto de Luiza e ataca: “Você, com essa carinha de anjo, é bem atrevida, não?”. A jovem, que fala logo o que pensa, responde na lata. “Estranho que você fale assim. Nem fomos apresentadas”, rebate. E por aí vai a troca de gentilezas entre as duas.

Depois de muitas cutucadas, Verônica tenta arrematar. “Os homens são todos muito parecidos. E os artistas mais do que todos. Se divertem com mocinhas como você, sempre disponíveis. Mas meu marido não é o bobo que você pensa que é”, afirma. Luiza, mais direta do que nunca, vai com tudo na resposta. “Perguntei para ele se era casado, e ele me disse que não”, dispara.
Verônica poderia ter ficado sem essa! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (04)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.