Droga apreendida - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Droga apreendida – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Duas pessoas foram presas por volta das 23h30 desta quarta-feira (27) durante rondas realizadas no Jardim Liberdade, em Rondonópolis, uma delas estava com mandato de prisão em aberto. Na ocasião, os policiais viram um homem entrando em uma casa com um botijão de gás e resolveram averiguar com a suspeita de que no local estava havendo comércio de entorpecentes.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o homem com o botijão é o suspeito Gilvan Fernandes de Araújo, 40 anos, ele teria ido até a casa para trocar o produto por droga. Além disso, após checagem os policiais descobriram que ele tinha um mandato de prisão em aberto, da comarca de Alto Garças, por tentativa de homicídio.

Leia também:  Padaria é invadida por rapaz armado que foge com dinheiro no Conjunto São José

Juary da Silva Lima, 33 anos, se identificou como o dono da residência. Uma terceira pessoa fugiu na hora da chegada da polícia.

No local, os policiais encontraram cerca de R$ 150 em notas de pouco valor e várias moedas, duas pedras de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, uma porção aparentando ser maconha e outra aparentando ser cocaína, além de vários eletrônicos para festa e uso domésticos.

Gilvan e Juary foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia. Contra Juary fica a suspeita de tráfico de entorpecente e vale lembrar que ele já possui passagens por estupro e porte ilegal de arma de fogo.

DOCUMENTOS
Diversos documentos foram encontrados, provavelmente segundo os policiais vítimas de roubos ou furtos. A PM divulgou os nomes para que estes procurem a delegacia no intuito de ajudar a esclarecer os fatos.

Leia também:  Itiquira | Polícia fecha 'boca de fumo' comandada por suspeito de Rondonópolis

Entre Registro Geral, CPF, CNH, Título de Eleitor, Cartões de Banco e Dispensas de Incorporação foram encontrados em nomes de: Alessandro Paulo de Oliveira, Cláudio José de Araújo Medeiros, Robson Alves da Silva, Ariezio dos Santos Rodrigues.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.