O site AGORA MT está exibindo uma retrospectiva da Coluna Entrevista de Domingo que está no ar há três anos. Para relembrar, o escolhido da semana é Noel Paulino de Almeida. Essa entrevista foi publicada em setembro de 2011 e conta uma história bem bacana desse guerreiro que esbanja simpatia e que até hoje faz questão de se manter ativo no mercado de trabalho.

Noel teve um papel importante para área da comunicação em Mato Grosso. Durante toda a entrevista Noel demonstrou grande carinho pela família e até disse que tudo o que ele conseguiu se deve a esposa.

Ele que nasceu no Paraná e foi criado pelo tio em Niterói – RJ chegou a servir no exército por nove anos, mas abandonou a função. Noel teve uma longa carreira no rádio como repórter esportivo e também como apresentador de Televisão com programas “caipiras”.

Noel mudou-se para Rondonópolis em 1976, onde vive até hoje com a esposa, os três filhos e a netinha. Desde que se afastou da área de comunicação, ele atua como gerente de educação no trânsito do pólo de Rondonópolis. Confira o vídeo!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2uqdX2xe2Tk[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.