O Primafolia 2014 terá seu lançamento oficial no sábado (22) na Praça de Eventos do município, com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2014. A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste traz para está celebração a presença da banda Temperos do Samba, bailarinos, Dj e também a participação especial da passista Celminha, Rainha do Carnaval de Cuiabá.

Para a escolha do rei e da rainha 2014, o corpo de jurados foi composto sob o comando da renomada professora de dança, Sandra Furtado, que também é a responsável pelo desfile dos candidatos, no intuito de buscar aqueles que melhor representarão a cidade nos festejos carnavalescos que acontecerão de 28 de fevereiro e 04 de março.

Leia também:  Saúde foca em realização de novo concurso

Os vencedores serão premiados com faixa, coroa, figurino para o carnaval e também valores em dinheiro que ultrapassam R$3 mil. O evento é aberto ao público e contará com uma estrutura de palco, bares, banheiros químicos, equipe de segurança e saúde para melhor acolher os foliões.

O Primafolia 2014 será na Praça de Eventos do município, sendo uma festividade aberta ao público.

A animação das cinco noites e duas matinês ficará por conta da banda sandokan (paraná), da escola de samba bateria show de Cuiabá, banda timbaleiros (bahia) e um dj residente. As matinês acontecerão no domingo e na terça-feira onde serão premiadas as melhores fantasias masculina e feminina, além de bloco, em categorias que serão anunciadas nos próximos dias.

Leia também:  MP assina TAC com município para revitalizar ‘Praça dos Carreiros’

Para este ano o carnaval terá como tema “Primafolia 2014 o carnaval da copa”, exaltando o maior evento esportivo que o brasil receberá. “Os olhos do mundo estarão voltados para nosso país e, como somos conhecidos como o país do futebol, não podemos deixar de valorizar esse esporte, afinal futebol e samba combinam e são algumas das marcas de nosso povo”, afirmou o vice prefeito Eraldo fortes, que ainda confidenciou que o executivo continuará buscando algumas presenças para o evento e que muito pode agregar ao município.

O local da festa receberá fechamento metálico, estrutura de palco, camarotes, área vip, bares, tendas para os blocos inscritos que se apresentarão na segunda-feira e que estarão concorrendo à maior premiação já oferecida em nossa cidade. No local também serão disponibilizados box de atendimento da fiscalização municipal, Vigilância Sanitária, Pronto Atendimento, policiamento Civil e Militar, Bombeiros, Conselho Tutelar e agentes da Infância e Juventude do Poder Judiciário para um conforto melhor das pessoas que ali estarão.

Leia também:  Governo do estado inaugura 22 km de estradas em Jaciara e Juscimeira

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.