Grupo durante reunião na Prefeitura - Foto: Divulgação Pessoal
Grupo durante reunião na Prefeitura – Foto: Divulgação Pessoal

O grupo evangélico Base de Oração, formado por membros de várias igrejas em Rondonópolis, irá se reunir nesta sexta-feira (21), na Câmara Municipal, às 20h, para mais uma base de oração. O prefeito Percival Muniz (PPS) e os 21 vereadores foram convidados para participar do evento.

De acordo com Diego Utida, membro do grupo, a ideia de fazer orações dentro da Casa de Leis surgiu porque as decisões da cidade são tomadas naquele local. Antes do encontro na Câmara, o conjunto sairá em passeata, que terá início às 18h na avenida Governador Júlio Campos.

“A cidade está precisando de paz, por isso escolhemos pontos estratégicos. Está escrito na Bíblia no livro de Crônicas 7:14 que se nós orarmos Deus sararia nossa terra. Acreditamos que estamos vivendo dias maus, sem paz e por isso realizamos este trabalho no município”, explica.

Leia também:  BoaVista SCPC alerta para os riscos da venda à crédito

A formação Base de Oração existe há dez meses com cerca de 40 pessoas. Dentre suas orações, a equipe já se reuniu na Praça Brasil, Casario, Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Estadio Luthero Lopes, Shopping, Pronto Atendimento entre outros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.