Agora MT Variedades Música e Cultura Famosos participam da gravação de DVD
MúSICA E CULTURA

Famosos participam da gravação de DVD

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Foto: Felipe Souto Maior / AgNews
Foto: Felipe Souto Maior / AgNews

A cantora pernambucana Nena Queiroga reuniu um time de famosos para participar da gravação de seu DVD Pernambuco para o mundo neste domingo, 16, em Recife.

Ivete Sangalo foi uma das convidadas. “Nena é uma nova amiga,conheci tem pouco tempo, mas é uma pessoa que quero junta para vida toda. É pernambucana e eu amo essa terra”, disse Ivete, que cantou Morena Tropicana, de Alceu Valença.

A gravação marca a comemoração dos 30 anos de carreira da cantora. “Nena é como uma mãe para mim. Ela já era miga da minha família há muitos anos, mas só em 2009 na festa Quanta Ladeira, foi que nos conhecemos e de cara pintou uma sintonia que não sabemos explicar. Ela é minha mãe pernambucana”, contou Luiza Possi.

Maria Gadú foi a primeira a cantar e dividiu o palco com a anfitriã na Anunciação. “Conheci Nena em 2010, na festa Guaiamum Treloso, e desde então ela me apresentou tudo: comida, música e o estado”, contou Gadú.

“Conheci Nena quando ela ainda era criança, sempre fui muito amigo da família dela e crescemos nesse meio musical. Ela é uma grande amiga e o convite para participar do deste momento maravilhoso de sua carreira aconteceu naturalmente. Fiquei muito feliz quando ela me convidou e topei de imediato”, contou Lenine.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas