Agora MT Variedades Cinema e TV Fãs criticam Bianca Rinaldi e ela reponde 'quem paga minhas contas sou...
CINEMA E TV

Fãs criticam Bianca Rinaldi e ela reponde ‘quem paga minhas contas sou eu’

Fonte: Da redação com F5
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

Bianca Rinaldi está sendo considerada uma traidora por defensores da Record e do SBT.

A atriz, que protagonizou novelas nas outras duas emissoras, voltou para a Globo para um papel secundário em “Em Família”. Bianca, que interpreta a médica Silvia na novela de Manoel Carlos, admitiu ter pedido um papel para o autor.

Em sua página no Facebook, a atriz está sendo alvo de críticas por fãs de seus antigos papéis nas outras emissoras.

“Vai nessa! Depois a Globo te chuta! É isso o que ela sempre faz”, previu a seguidora Sâmara Gabriella.

“A Globo te apagou nessa novela. Você era destaque na Record e no SBT”, concordou o fã Auricelio Braga. Houve até discussão entre os fãs.

“Você era a nossa estrela e se rendeu a essa pocaria de rede Globo. Mas o mundo dá voltas, querida! Um dia você vai bater na porta da nossa Record. Foi a Record que te consagrou. E você não respeitou seus fãs que sempre brigaram por você”, desabafou Carlos Derson.

Auricelio Braga defendeu a atriz. “Eu amo a Bianca, não desejo mal pra ela não, Carlos. Mas a verdade é que a Bibi na Record sim, foi valorizada… Uma atriz no porte dela deveria ser protagonista dessa chatice que é ‘Em Família’. Bianca, eu tenho medo que a Globo coloque você na geladeira, como ela faz com tantos outros artistas”.

“Gostaria muito de vê-la na Record ainda, pois é a emissora que eu mais gosto de assistir. Mas mesmo assim, desejo-lhe sucesso, não importa a emissora que você esteja”, ponderou Valdenes Guilherme.

Visivelmente chateada, Bianca Rinaldi se apressou em responder às críticas.

“Meus amigos, fãs, ex-fãs e agora inimigos. (…) Nunca deixarei de dar valor à todos os papeis que fiz até hoje, seja aonde for. Agora estou na TV Globo e muito feliz com o papel que o Manoel Carlos escreve para mim com muito carinho e farei, como sempre, o meu melhor”, escreveu a atriz. “Em nenhuma casa que eu trabalhei deixei de ser valorizada. E na TV Globo não é diferente. Lembrem-se que comecei aqui”.

“Somos nós os responsáveis pela nossa felicidade e pelas nossas ações. Por isso, se você não estiver contente comigo ou com a minha decisão de ter ido para a TV Globo, saia da minha página ou pare de ofender a novela, a personagem e a casa que me recebe de braços abertos. Afinal, quem cuida da minha vida e quem paga as minhas contas sou eu. Obrigada”, encerrou Bianca.

A atriz ainda se despediu fazendo uma ironia com o slogan da sua atual emissora. “Beijos e ‘a gente se vê por aqui'”, encerrou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas