Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Fausto Silva será o convidado de Angélica no Estrelas deste sábado, 22. Os dois passarão uma tarde na rosticceria de Massimo Ferrari, amigo do apresentador há mais de 40 anos. “Na vida profissional e pessoal, o Faustão sempre foi muito claro e sincero”, conta o italiano, que foi definido pelo apresentador do Domingão do Faustão como “o irmão que eu escolhi para mim”.

Entre pizza, carpaccio e tiramisu, Fausto fala para Angélica que a intenção da pizzada que faz todos os anos em sua casa é reunir amigos em clima de confraternização.

Bem humorado, ele fala sobre sua rotina familiar. “Acordo todos os dias às 6h para tomar café da manhã com meus filhos antes deles saírem para a escola”, revelou Faustão. “Eles me fazem de gato e sapato. E eu faço deles sapato e gato. Mas quem sempre dá a última palavra é a minha esposa”, afirmou. Ele também comenta que era tímido quando criança: “Tenho inveja dos meus filhos. Eu era mais retraído. Só fui mudar meu jeito quando comecei a trabalhar na rádio”, disse.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (02)

Ainda no programa, Fausto declara: “Se você tem saúde, trabalha com o que gosta e é feliz, tem que espalhar. Temos que ter a consciência que dividir a felicidade com os outros só vai nos trazer mais alegria ainda”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.