Um homem com quatro mandados de prisão por crimes cometidos em Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, foi preso pela Polícia Civil, em Rondonópolis, durante investigações de tráfico de drogas da Divisão de Delitos Gerais (DGL), da 1ª Delegacia de Polícia. A prisão aconteceu na última terça-feira (11).

O suspeito Jorge Weryton da Rosa Rister, que dizia se chamar Leandro Rivas de Miranda, foi preso no bairro Vila Boa Esperança, após vigilância que compraram movimentação suspeita de comércio de drogas. Em buscas na residência, os policiais apreenderam em um pote de arroz cerca de 1 quilo de sustância aparentando ser cocaína, 3 caixas de vela, papelotes com a droga e petrechos usados para preparar e embalar o entorpecente.

Leia também:  Começa o julgamento dos acusados de matar jovem em padaria em 2011

O suspeito foi conduzido à Delegacia e lá, ao ser checado, os policiais descobriram as quatro ordens de prisão em aberto, sendo dois por homicídio, um por roubo e outro por violência doméstica, todos expedidos por Campo Grande (MS).

O preso pertencia a uma gangue que aterrorizava a periferia de Campo Grande e teria fugido para Mato Grosso depois de cometer os crimes e passar a ser procurado da Polícia.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a uma unidade prisional de Rondonópolis, à disposição da Justiça dos dois estados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.