Menor dentro da viatura da polícia - Foto: Varlei Córdova / AGORA MT
Menor dentro da viatura da polícia – Foto: Varlei Córdova / AGORA MT

Uma ação rápida e conjunta da Polícia Militar (PM) com apoio da Força Tática resultou na apreensão do menor A.L.O., 17 anos, suspeito de cometer uma tentativa de assalto em uma residência localizada na rua Castro Alves, bairro Monte Líbano no início da tarde desta quinta-feira (27) em Rondonópolis.

De acordo com informações de uma das vítimas, havia na residência quatro adultos e um bebê de quatro meses de vida, quando uma das vítimas saiu para ir ao trabalho e foi surpreendida no portão da residência pelo menor que estava armado. No momento em que o menor entrava na residência para efetuar o assalto uma das vítimas, o pai do bebê, pulou o muro dos fundos e chamou a polícia que chegou minutos após a ligação para o 190 e apreendeu o suspeito.

Leia também:  Rapaz é detido por funcionários após tentar furtar carne e bebidas em mercado

Ainda de acordo com o relato da vítima o suspeito chegou a ameaçar atirar no bebê durante os poucos instantes antes de ser apreendido.

Arma, munições e fitas de plásticos - Foto: Varlei Córdova / AGORA MT
Arma, munições e fitas de plásticos apreendidas com o menor – Foto: Varlei Córdova / AGORA MT

Com o rapaz, que é de Paranatinga, foi apreendido um revólver calibre 38, três munições intactas, várias fitas de plástico mais conhecidas como língua de sogra e uma corda de seda que de acordo com informações da polícia possivelmente seriam utilizadas para amarrar as vítimas.

O menor foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bKamBU9tvpc[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.