Uma senhora de 83 anos foi vítima de uma tentativa de furto enquanto dormia em sua residência localizada na rua Rui Barbosa, no Centro de Rondonópolis, no início da tarde desta quinta-feira (13).

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências (BO), outro morador da residência ao chegar em casa e abrir a porta percebeu a presença de uma mulher identificada como Leidiane Alves de Jesus, 23 anos, no interior de sua casa, ao adentrar visualizou a suspeita correndo e se escondendo em baixo da cama em posse da bolsa da vítima, momento em que o morador pediu apoio a seus vizinhos que ajudaram a segurar a suspeita até a chegada da viatura.

Leia também:  Acidente com caminhão carregado com óleo biodiesel derrama em rio de MT

Na frente da residência encontrava-se Claudio Henrique de Moraes Rosa, 29 anos, namorado de Leidiane que estava encarregado de fazer a segurança do local enquanto a suspeita realizava o furto. De acordo com informações do comunicante do ocorrido, Leidiane havia entrado no local pela grade da janela da sala, ele ainda diz que essa não é  a 1ª vez que a residência é invadida.

Durante a tentativa de furto a idosa que dormia não percebeu a movimentação.

Os suspeitos foram encaminhados para 1ª DP.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.