Treinamento Motivacional - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Treinamento Motivacional – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

O Instituto Municipal De Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) realizou na tarde desta sexta-feira (28) o primeiro encontro do treinamento motivacional para os servidores do instituto como fator diferencial para a excelência na prestação de serviços em Rondonópolis.

De acordo com o diretor do IMPRO, Josemar Ramiro, o treinamento tem como objetivo buscar continuamente, repassar ou aperfeiçoar atitudes, conhecimentos e habilidades diretamente de rotinas e atividades na otimização do trabalho proporcionando um treinamento que signifique para a Instituição preparar seus servidores a desenvolver suas competências para que se tornem mais produtivas criativas e inovadoras. “A ideia é manter o foco de bom atendimento ao servidor. Trabalhamos com aposentados, temos que estar motivados a atender bem” afirma Josemar.

Leia também:  Quantidade de blitz e apreensão de veículos irregulares geram insatisfações em rondonopolitanos

Durante os treinamentos são desenvolvidos palestras motivacionais com foco e propósito no aumento da produtividade dos funcionários em suas funções desempenhadas influenciando seus estágios de comportamentos.

Os próximos treinamentos acontecerão nos dias 25/04, 27/06, 29/08, 31/10 e 19/12.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.