A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) está com as inscrições abertas para a escolha do Rei Momo e da Rainha do Rondonfolia 2014. Os interessados em participar do concurso devem procurar a secretaria até o dia 25. O concurso será no dia 27, a partir das 21h, no espaço do Antigo Aeroporto.

O gerente do Departamento de Ações Culturais, José Roberto de Souza, orienta que os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e levar documentos pessoais, tais como RG, CPF e comprovante de endereço que comprove residência em Rondonópolis pelo período mínimo de seis meses.

A comissão julgadora será composta por cinco avaliadores, pessoas ligadas ao meio cultural, e os quesitos que serão levados em consideração no momento da avaliação, são: espírito carnavalesco, beleza plástica e simpatia.

Leia também:  Clima em Rondonópolis deve chegar a 40º C no final de semana

José Roberto enfatiza que o Rei Momo e a Rainha são personagens do Carnaval responsáveis pela animação da folia. “Eles se movimentam sempre juntos, por vários lugares, onde fazem a divulgação da festa”.

Mais informações podem ser adquiridas na Secult, anexo ao Casario, localiza na Rua 15 de novembro, número 1111, próximo ao Cais. O telefone para contato é o (66) 3411-5325.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.