Em recuperação após sofrer um acidente de carro na última semana, Ísis Valverde publicou uma mensagem de reflexão em suas redes sociais nesta terça-feira, 4. Ela escolheu um texto de autoria da escritora Tati Bernardi que reflete seu momento.

“Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar… Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil… E choro também!”, publicou.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (03)

Ísis sofreu acidente no dia 31 de janeiro e foi encaminhada para o Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. A atriz recebeu alta um dia depois e deixou o local usando um colar cervical. A atriz entrou no carro de sua mãe, Rosalba, acenando e fazendo sinal de positivo.

“O que aconteceu foi o seguinte: a Ísis estava saindo de uma festa, próximo ao Itanhangá, no Rio. A prima estava dirigindo o carro, ela estava no banco do carona e um amigo estava no banco de trás. Com a conversa, a motorista acabou se distraindo, o carro bateu em um barranco e capotou, deu perda total”, explicou o empresário da atriz, Márcio Damasceno.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.