Casa onde a vítima foi baleada - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Casa onde a vítima foi baleada – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

O jovem Jhonatan David Ferreira Blanco, 19 anos,foi vítima de uma tentativa de homicídio hoje (12), por volta das 8h, em uma casa localizada na última quadra do bairro Carlos Bezerra 1. Esta é a 2ª vez em que ele é baleado em menos de uma semana, no sábado (08) ele foi alvejado com disparos no braço e na perna. (Leia aqui).

Conforme informações da Polícia Militar (PM) o jovem saiu recentemente da Cadeia Pública e foi expulso pelo pai, ele morava de favor nessa residência. Na hora do crime ele dormia com a janela aberta quando dois suspeitos em uma motocicleta vermelha chegaram e atiraram em Jhonatan.

Leia também:  Mulher é presa em posto de combustível abastecendo veículo furtado

Aproximadamente dois tiros foram disparados porém de acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou apenas um ferimento na região da cabeça.

Vítima sendo atendida - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Vítima sendo atendida – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

“Tivemos um breve contato com a vítima e foi observado que no colchão onde ele estava, ficou um pouco de massa encefálica”, comenta o PM Douglas Cézar.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional em estado grave.

Após balear a vítimas os suspeitos ainda dispararam em outra residência uma quadra acima, porém os tiros não acertaram ninguém.

Rapidamente a guarnição da PM, composta pelos policiais Douglas Cézar e Ricardo, descobriram os dois suspeitos do crime. Jhemerson Pereira, 22 anos, vulgo ‘gaguinho’ e Luciano Alves Mendes, 19 anos, ambos são primos. Luciano mora na mesma rua onde aconteceu a tentativa de homicídio.

Leia também:  Cai em 28% o número de roubos de aparelho celular em MT

“Segundo informações levantadas os dois suspeitos são os mesmos autores da 1ª tentativa e a confusão teria se iniciado após Jhonatan roubar uma motocicleta de um dos dois. Agora estamos a procura dos suspeitos para prendê-los ainda hoje”, afirma o PM Douglas Cézar.

Um dos suspeitos - Foto:  Aécio Morais AGORA MT
Um dos suspeitos – Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.