Agora MT Variedades Cinema e TV Juliana surta ao saber que avó de Bia invadiu apartamento para pegar...
CINEMA E TV

Juliana surta ao saber que avó de Bia invadiu apartamento para pegar a neta

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Juliana se desespera ao saber que a avó da menina apareceu (Foto: Em Família/TV Globo)
Juliana se desespera ao saber que a avó da menina apareceu (Foto: Em Família/TV Globo)

 

Enquanto Juliana (Vanessa Gerbelli) está em Goiânia no enterro do pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Guiomar (Jessika Alves) é surpreendida pela visita da avó de Bia (Bruna Faria), Iolanda (Magdale Alves), querendo pegar a neta. Nervosa, a doméstica tenta explicar que a patroa não está em casa, mas a mãe de Gorete (Carol Macedo) não quer saber.

“Não quero saber da dona Juliana. Não vou demorar. Só vim buscar a minha neta! Vou levar a menina!”, avisa, imperativa. Ela pega a neta no colo, que fica choramingando. Juliana, que está tentando telefonar para Guiomar há um tempo, finalmente consegue falar com a jovem. Ao saber que Iolanda quer levar a neta, ela entra em desespero.

“Sai daí com a Bia, foge! Corre lá para o apartamento da Helena (Julia Lemmertz). Fica lá até eu chegar. Vou para o aeroporto, pego o primeiro avião para o Rio. Não deixa essa mulher sair daí com a minha filha!”, ordena Juliana, apavorada.
Será que Iolanda vai conseguir levar Bia? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas