Civis no início dos trabalhos no cemitério municipal na manhã desta quarta-feira - Foto: Aparecido Marden/ AGORA MT
Civis no início dos trabalhos no cemitério municipal na manhã desta quarta-feira – Foto: Aparecido Marden/ AGORA MT

 

Dois corpos estão sendo exumados no município de Alto Taquari, o trabalho teve início na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério Municipal, e deve seguir durante todo o dia. Em um dos casos o pedido da exumação foi feito pela Promotoria do Município após uma denúncia da família de Nilsey Mundim que foi encontrado morto em 22 de janeiro (leia aqui).

Já o 2º corpo é do comerciante que era conhecido popularmente como ‘Paulo do Verdurão’ que foi assassinado em setembro de 2013 (leia aqui), nesse caso quem fez o pedido de exumação foi o delegado do município, João Ferreira Borges Filho.

Em entrevista ao site AGORA MT o delegado João afirmou que fez o pedido porque entendeu que o laudo emitido no dia do crime não tinha informações satisfatórias.  O delegado explicou que esse tipo de laudo é feito apenas na cidade vizinha, Alto Araguaia, porém ele não quis confirmar o nome do médico que teria assinado o documento que não continha as informações necessárias para a investigação posterior.

Leia também:  Carro capota e duas pessoas ficam feridas na MT-270

No local da exumação estão equipes da Polícia Técnica (Politec) de Alto Araguaia e de Rondonópolis, além de investigadores da Polícia Civil, Policiais Militares e o médico de Alto Araguaia, Wilson José de Barros, que é um dos responsáveis pela emissão de laudos.

O delegado preferiu não dar detalhes sobre as investigações.

Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.