Tudo começa em um concerto em Viena, na Áustria. Laerte (Gabriel Braga Nunes) guarda uma eterna obsessão por Helena (Julia Lemmertz) e isso o faz confundir Luiza (Bruna Marquezine) com a mãe, a ponto de passar mal e deixar o palco do teatro.

A partir daí, começa uma verdadeira caçada do flautista à moça pelas ruas da cidade europeia. Sua namorada, a maestrina Verônica (Helena Ranaldi), diz a ele que já está cansada de vê-lo correndo atrás de jovens parecidas com a ex-noiva. Mas não tem jeito: mais tarde, o destino faz Laerte reencontrar Luiza durante a turnê no Brasil.

Após uma apresentação, na faculdade em que a moça estuda, o músico recebe os alunos para autografar os programas do concerto. Quando chega a vez de Luiza, ele enlouquece. Segura o braço dela, diz que quer encontrá-la, pede o telefone…Enquanto isso, os estudantes na fila gritam para que a garota saia.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (13)

Do outro lado, André (Bruno Gissoni) chama a namorada para ir embora e diz que ela vai ficar sozinha. Diante da confusão, Verônica interfere, fazendo com que Laerte deixe-a em paz.

Ela se desvencilha do músico e ainda joga charme para o filho dele, Leto (Ronny Kriwat).

Quando chega em casa, Luiza conta à mãe – que passou a noite toda estranhamente inquieta – o que aconteceu. Helena fica com raiva e divide com Virgílio (Humberto Martins) o seu sentimento. “Eu juro que mato aquele infeliz se ele ficar atrás da minha filha!” No dia seguinte, Helena ouve de Luiza que Laerte dará uma palestra na faculdade. Ela decide ir e ficar escondida. Ao ver seu primo e ex-noivo todo encantadinho pela filha, ela morre de raiva e ciúme, percebendo que ele ainda mexe muito com seu coração.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice diz a Sammu que o segredo delas está prestes a ser descoberto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.