O ex-vereador de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) afirmou a reportagem do AGORA MT que está animado em relação a sua pré-candidatura a Governador de Mato Grosso. O seu nome foi oficialmente indicado pelo PT que acredita que Lúdio é um nome novo e forte para a disputa, já que mesmo com a sua derrota a prefeitura de Cuiabá, em 2012, obteve um bom resultado nas urnas.

Lúdio contou que o rumo a seguir para 2014 dependerá de uma decisão do grupo político que pertence, que hoje conta com nove Partidos, sendo PMDB, PR, PROS, PSD, PC do B, PT, PP, PRB e PSC. “Posso dizer que o meu projeto de pré-candidatura está caminhando positivamente, queremos formar um palanque forte para eleger um sucessor de Silval e reeleger a presidente Dilma Rousseff”, fala Lúdio.

Leia também:  Neuma ganha força e ajuda Pátio a tomar decisões

Segundo Lúdio até o mês de março o grupo já terá definido os nomes para a chapa que irá seguir na disputa das eleições de 2014. Apesar de toda essa ‘disposição’ de Lúdio, fontes afirmam que o PT ainda aguarda como trunfo a filiação do juiz federal Julier Sebastião da Silva, que tem também até fim de março para definir se abandona ou não o cargo.

Quem também está na disputa pela vaga de candidato ao governo pelo grupo dos nove é o vice-governador, Chico Daltro (PSD). Na quinta-feira (6), quando o seu nome foi lançado oficialmente a pré-candidato, representantes de partidos que pertencem ao grupo compareceram e sinalizaram positivamente em relação à indicação do PSD.

Leia também:  Michel Temer admite possibilidade sobre aumento do Imposto de Renda

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.