No início do mês, durante a semana do UFC 169, o presidente do Ultimate, Dana White, anunciou que a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, os técnicos do TUF Brasil 3, seria disputada no UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA). Seria o mesmo evento do duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo título dos médios. Entretanto, os dirigentes repensaram toda a situação e mudaram de ideia: Wand x Sonnen será no dia 31 de maio, no Brasil, em cidade a ser divulgada.

– No dia 24 de maio, teremos o UFC 173 em Las Vegas, com o ex-campeão do UFC e superstar brasileiro Vitor Belfort, que nunca esteve tão bem em sua carreira, desafiando o campeão dos médios, Chris Weidman, o americano que bateu o grande Anderson Silva duas vezes. Será uma grande luta entre dois dos melhores pesos-médios do mundo. E será em Las Vegas! Se você precisava de um motivo para conhecer Las Vegas, agora você tem um! Uma semana depois, no dia 31 de maio, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão a chance de fazer um grande duelo, na final do The Ultimate Fighter Brasil 3 – disse Dana White ao Globo Esporte.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

Sendo assim, a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen será a principal do TUF Brasil 3 Finale. O evento terá ainda as duas finais da edição do reality show desta temporada. As categorias em disputa são o peso-pesado e o peso-médio.

A terceira temporada do TUF Brasil será exibida pela Rede Globo e tem previsão de estreia para o dia 9 de março. Desafetos de longa data, Wanderlei Silva e Chael Sonnen vêm tendo relação tensa nas gravações do programa, que explodiram numa briga entre os dois na última semana de janeiro. Dana White, que divulgou o ocorrido, disse que a confusão entre os dois foi “a pior coisa que já aconteceu na história do TUF”.

Leia também:  União, mesmo com derrota, avança e joga de novo contra o Dom Bosco
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.