Agora MT Esportes Luverdense leva vantagem no confronto com Cacerense
FUTEBOL

Luverdense leva vantagem no confronto com Cacerense

Fonte: Da Redação com Só Notícias
VIA

Cacerense e Luverdense começam a decidir, no sábado (1º de março), às 17h, no estádio Geraldão, em Cáceres, uma das vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense. Esta é a segunda vez que os dois clubes se enfrentam em uma “mata-mata”. Na primeira oportunidade, em 2007, na final da Copa Mato Grosso, deu Luverdense.

O primeiro jogo terminou em um empate sem gols, em Cáceres. Já o segundo, em Lucas, o alviverde venceu por 1 a 0 e ficou com a taça. Em toda a história do Estadual, Luverdense e Cacerense se enfrentaram seis vezes. Foram cinco vitórias do time de Lucas do Rio Verde e um empate sem gols. O Cacerense nunca conseguiu venceu o Luverdense em jogos pelo estadual. Nestes confrontos, o Luverdense marcou 16 vezes.

O Cacerense conseguiu balançar as redes do adversário em cinco oportunidades.  Confira os resultados dos confrontos: Luverdense 2 x 1 Cacerense Cacerense 0 x 3 Luverdense Luverdense 6 x 1 Cacerense Cacerense 1 x 2 Luverdense Luverdense 3 x 2 Cacerense Cacerense 0 x 0 Luverdense.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas