Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa – Foto: AgNews

Marina Ruy Barbosa embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando um body – peça que, “por ser mais justa, tem o potencial de disfarçar imperfeições [não é o caso da Marina, hein?] e modelar na silhueta”, afirma Anna Mendes, do blog Anna Glam. “Mulheres mais gordinhas também podem usá-lo. É só apostar em cores lisas, ou no body com mangas, já que ele dá o efeito de comprimir”, completou.

A atriz fez uma produção hippie-chic, por conta da estampa psicodélica, cinto de pedra e calça de boca larga. “Ela está linda e soube combinar bem, além de estar superconfortável. Este visual é ótimo para viagens, passeios e até mesmo baladas”. Já o cinto com a pedra pode substituir uma joia, pois ele faz este papel, além de marcar a cintura.

Leia também:  Conheça as tendências de acessórios que são a aposta do momento | Moda e Beleza

Peça-chave: body
– A peça, que é a aposta do verão de 2014 e já foi usada por Maria Casadevall na novela Amor à Vida, é bastante versátil e pode ser combinada com jeans, saias e shorts.

– Em virtude das estampas e também do molde, o body lembra muito o maiô. “Quanto mais estampado, mais perfeito para o verão”, pontuou Anna. “Folhagem e animal print são também boas pedidas para esta época do ano”, completou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.