Agora MT Bastidores Mauro cobra recursos de Taques
BASTIDORES

Mauro cobra recursos de Taques

FONTE
VIA

O vereador de Rondonópolis, Mauro Campos (PT), usou a tribuna na Sessão Ordinária desta quarta-feira (12) para criticar a atuação do senador e pré-candidato ao Governo, Pedro Taques (PDT). Para Campos, o senador deveria olhar mais pela cidade onde ele levou mais de 60 mil votos.

“Passados quatro anos e o senador Pedro Taques que teve o apoio de Percival Muniz (PPS) trouxe só dois benefícios para a cidade, uma ajuda de R$ 4 milhões ao Hospital do Câncer e uma emenda de 600 mil para a reforma do antigo PSF do Jardim Guanabara e ainda corre o risco de voltar o dinheiro, já que a ampliação do prédio não vai mais acontecer”, ressalta o parlamentar dizendo que apesar ter praticamente dois senadores na cidade, eles são ausentes.

Mauro Campos também ressaltou o desempenho político do senador, segundo ele, Taques tem levado para o lado pessoal. “O PDT faz parte do 1º escalão da presidente Dilma Houssef (PT) com dois ministérios e o Taques não quer nenhum tipo de aliança com Dilma, Acho estranho ele [Taques] passar por cima do PDT Nacional”, comentou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas