Recadastramento biométrico na ACIR - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Recadastramento biométrico na ACIR – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Para aqueles que ainda não fizeram o recadastramento biométrico, mais um ponto com posto itinerante, com dois kits biométricos, foi instalado no prédio da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR).

O recadastramento biométrico em Rondonópolis teve o prazo adiado até o dia 21 de março e começou a ser realizado na ACIR nesta terça-feira (25).

De acordo com o técnico de informática do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TER-MT), Pedro Paulo Ribeiro de Campos, até o momento ainda faltam cerca de 40 mil pessoas para realizar o recadastramento e restam apenas 17 dias. Ele ainda afirma que a procura esta pouca.

A revisão do eleitorado de Rondonópolis, com biometria, teve início no dia 2 de abril de 2013, o prazo limite para fazer a revisão era 14 de fevereiro, porém devido o baixo número de pessoas atingidas, foi adiado. De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) até o momento cerca de 70% da população já fez o recadastramento.

Leia também:  Rotaract Club de Rondonópolis realiza troca de diretoria para 2017/2018

O Presidente da ACIR, Luiz Fernando Homem de Carvalho, afirma que o espaço onde a ACIR está localizada é de fácil acesso para a população, portanto facilita para todos. “Como entidade de classe que representa o segmento empresarial da sociedade colocamos o espaço a disposição. Como o local fica na região central e é de bom conhecimento de todos esperamos que todos procurem e realizem o recadastro” diz Luiz.

Em Rondonópolis o recadastramento ao eleitor continua sendo feito no Fórum Eleitoral, localizado na Rua Fernando Corrêa da Costa, n. 253, Centro, ou na 46ª Zona Eleitoral, situada na Rua Filinto Muller, Vila Operária, ao lado da biblioteca municipal. Ambos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Além dos postos fixos de atendimento, há os itinerantes instalados no Supermercado Big Master, localizado na Vila Aurora, na Câmara Municipal e na ACIR.

Leia também:  BR-364 será interditada para detonação de rocha nesta sexta-feira (28)

O posto itinerante do Supermercado Big Master e na ACIR só permanecerá até sexta-feira (28), ainda não foram divulgados quais serão os próximos pontos itinerantes. O agendamento de horário continua sendo feito pelo site do TRE-MT.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.