O Mixto confirmou a chegada do goleiro Bruno Colaço, ex-Grêmio Anápolis-GO, para a sequência da temporada. Ele chega para brigar pela posição com Igor, titular da camisa 1 mixtense. Com 22 anos, o atleta começou a carreira no Santa Cruz-PE e tem passagens ainda pelo Goiás, Aparecidense e Goianésia.

Agora, o Tigre conta com quatro goleiros no elenco, já que Léo e Rogério também estão no grupo.
– O Bruno é um jovem talento, que chega em condições de jogar. Acompanho ele tem um bom tempo e sei da sua qualidade – disse o gerente de futebol João Boiadeiro.

Nesta sexta-feira, a equipe recebeu o volante Paulo Almeida, que deve ficar à disposição do treinador Éder Taques para a partida contra o Sinop, neste sábado, no Estádio Presidente Dutra.

Leia também:  Atletas de Rondonópolis se destacam em competição nacional

– O Paulo estava atuando pelo Goianésia e a documentação deve ser finalizada ainda nesta sexta.
A diretoria ainda busca um zagueiro e um meia para a disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil. A dificuldade, segundo Boiadeiro, é na liberação dos atletas junto aos clubes.

– Estamos acertados, mas a rescisão com os times é alta. Vamos aguardar uma solução.
Classificado às quartas de final, o Tigre quer a vitória para manter a busca pela liderança do grupo B. Com 11 pontos, o Mixto está a apenas um ponto do Luverdense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.