Vereadores também acompanharam a solenidade - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Vereadores também acompanharam a solenidade – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

A Secretaria de Promoção e Ação Social agora tem novo gestor, Eduardo Duarte deixou a Pasta para cuidar apenas da Secretaria de Governo e quem assumiu em seu lugar foi Mohamed Zaher (PSD), que deixou a Receita após fusão da Pasta com outras secretarias. A posse do novo gestor aconteceu na manhã de hoje (04), na própria Secretaria.

De acordo com Mohamed Zaher (PSD), o próximo passo é reunir com os colaboradores para discutir os projetos em andamentos e conhecer as necessidades das pessoas.

“Eu não esperava deixar a Pasta, já que estava com planos de projetos para melhorar a receita do município, mas eu topo assumir desafios e junto com a equipe que já está formada e em andamento, acredito que nos vamos prestar um bom trabalho para a comunidade”, comenta.

Leia também:  Distritão mudaria o quadro de eleitos da Câmara de Rondonópolis

O novo secretário também afirmou que o foco principal é cuidar das crianças, idosos e pessoas de ruas, tendo como prioridade tentar impedir o acesso a vícios que posteriormente geram violência. “Se eu resgatar uma pessoa e dar uma nova oportunidade já estou feliz”, acrescenta.

Segundo Eduardo Duarte, Mohamed foi destinado a Ação Social a pedido de Percival Muniz (PPS), e além disso, ele entrega a secretaria ‘livre’ de problemas para o novo gestor.

“Nós pegamos o órgão com algumas dificuldades e hoje estamos com diversos projetos em andamento. Ficará para Mohamed apenas as dificuldades rotineiras do dia a dia”, expõe Eduardo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.