Agora MT Esportes Atletismo Nove clubes defendem Santa Catarina em Timbó
ATLETISMO

Nove clubes defendem Santa Catarina em Timbó

Fonte: Da Redação com CBAt
VIA

Santa Catarina terá nove clubes na Copa Brasil/Caixa de Cross Country, que será disputada neste domingo 09, na cidade de Timbó. A competição terá seis provas, a partir das 08 horas, com a realização dos 8 km adulto feminino, no Parque Municipal Jardim Botânico Franz Damm. No total, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), que organiza o evento, recebeu a inscrição de atletas de 63 clubes, de 10 Estados e do Distrito Federal.

Além dos representantes da Fundação Municipal de Esportes de Timbó, o Estado catarinense terá atletas também das cidades de Itajaí, Blumenau, Caçador, Campos Novos, Brusque, São José, Navegantes e Chapecó.

As provas serão disputadas nas categorias adulta, juvenil e menor – masculino e feminino – e o Parque Municipal Jardim Botânico Franz Damm fica na km 1 da Rodovia SC 417.

A confirmação da participação dos corredores será feita durante o Congresso Técnico, neste sábado 08, às 16 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Timbó, na Avenida Getúlio Vargas, 700 – Centro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas