Posse dos novos delegados do creci
João Batista, Ruy Pinheiro Araújo e Márcio Murta Brandão delegados e presidente do Creci – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

João Batista e Márcio Murta Brandão assumiram nesta quinta-feira (20) como delegados, regional e municipal, do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI/MT). A cerimônia contou com a presença do presidente estadual do órgão.

Com mais de nove anos como delegado municipal, João Batista, assumiu como delegado da sub-região que atende 16 municípios do Sul do Estado e ressaltou que o corretor deixou de ser uma pessoa sem muita formação em virtude de um mercado cada vez mais exigente que espera por profissionais sérios e compromissados. Batista entende que neste processo é importante o papel do delegado para dar suporte na relação entre o consumidor e o corretor.

Com 10 anos de experiência como corretor o novo delegado municipal do Creci, Márcio Brandão, que até o momento era membro do Conselho fiscal e ético da categoria, afirmou que se sente feliz em ser o sucessor de Batista e que tentará seguir a mesma linha de trabalho, pois defende que além de corretor, o profissional também deve ser advogado, contador e engenheiro para oferecer um trabalho satisfatório e de credibilidade.

Leia também:  ACIR quer definição de responsabilidades sobre as obras

Ruy Pinheiro Araújo, presidente do Creci, defendeu que os novos delegados devem desenvolver um bom trabalho na região, pois conhecem a ambos e sabem que são pessoas ativas e comprometidas, de modo que manterão a seriedade nos trabalhos e também coibirão a atuação de pseudos corretores.

Atualmente Rondonópolis conta com 349 corretores físicos e 79 jurídicos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.