O cearense Godofredo Pepey ganhou mais uma chance no Ultimate e terá a oportunidade de lutar no Brasil pela quinta vez na organização. O vice-campeão dos penas (até 66kg) da primeira edição verde e amarela do The Ultimate Fighter vai enfrentar o estreante americano Noad Lahat no card marcado para 23 de março, no Ginásio Nélio Dias, em Natal. O duelo, ainda não anunciado oficialmente pelo UFC, foi confirmado pelo Combate.com com fontes próximas ao evento.

Aos 26 anos, Pepey tem um cartel de nove vitórias e três derrotas no MMA. No octógono, o atleta da Evolução Thai conquistou apenas um triunfo em quatro lutas: venceu Miltinho Vieira e perdeu para Rony Jason (na final do TUF Brasil), Felipe Sertanejo e Sam Sicilia, estas duas últimas por nocaute.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP

Noad “Neo” Lahat, por sua vez, é membro de uma das academias mais consagradas dos EUA, a AKA (American Kickboxing Academy), onde treinam Cain Velásquez, Daniel Cormier, entre muitos outros. O americano tem um cartel invicto de sete vitórias em sete combates.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.