Agora MT Variedades Música e Cultura Perlla de bem com a vida após perder 19kg
MúSICA E CULTURA

Perlla de bem com a vida após perder 19kg

Fonte: Da redação com Extra
VIA

Foto: Reprodução / Instagram e Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução / Instagram e Arquivo Pessoal

Perlla está feliz da vida com o novo corpo. Apenas nove meses depois da segunda gestação, a cantora gospel já está pesando menos do que quando ficou grávida pela primeira vez, há mais de dois anos.

– Eu ainda não cheguei ao peso que quero, que é 65kg, mas já estou mais magra do que quando engravidei da Pérola, que tem quase 2 anos – diz ela, que, quando engravidou pela primeira vez, pesava 70kg e hoje já está com 68kg. No fim da gravidez de Pietra, há nove meses, Perlla pesava cerca de 87kg.

Para perder tantos quilos, Perlla não malhou, mas mudou completamente seu cardápio:

– Desde os três meses da Pietra, comecei um acompanhamento nutricional baseado na medicina ortomolecular. Fiquei um mês fazendo a dieta da proteína. Foi um desafio muito grande deixar de comer arroz e feijão. Depois disso, foi uma reeducação alimentar mesmo. Foi horrível cortar o açúcar completamente, mas cortei. O problema é que, quando estou nos eventos, nas igrejas, só tem refrigerante. Não tem jeito: bebo água. Mas estou colhendo os frutos – comemora ela, que apelou para a drenagem para cuidar do corpo.

Inaugurando nova fase para perder os três quilos finais, Perlla voltou a malhar, na última terça-feira:

– Depois de seis ou sete anos, voltei a malhar com Douglas Mariano, por incentivo da Adriana Bombom. Ela foi lá em casa outro dia e me chamou para malhar com ela. Então decidi que era tempo de voltar.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas