Rafael Fabiano Hartmann Napiwoski e Firmo Bezerra, suspeitos de cometerem o roubo – Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Rafael Fabiano Hartmann Napiwoski e Firmo Bezerra, suspeitos de cometerem o roubo – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

Uma ação conjunta das guarnições da Polícia Militar da Vila Salmen e Operária, em Rondonópolis, na manhã desta segunda-feira (10), acabou com o roubo de um caminhão e o sequestro de José Marques da Silva.

A vítima explicou que foi entregar uma carga de areia em um residencial no Anel Viário, próximo a MT-270, e após descarregar o produto Rafael Fabiano Hartmann Napiwoski, 32 anos, e Firmo Bezerra anunciaram o roubo e com uma arma o obrigou a entrar no veículo.

Durante a ação a esposa de Marques desconfiou de que se tratava de um roubo, em razão da ligação que fez para a vítima, e acionou a guarnição da Vila Operária que passou a monitorar o veículo que seguia no Anel Viário em direção à saída de Rondonópolis para Cuiabá.

Leia também:  Freteiro é vítima de golpe e tem caminhão e cartões roubados em Rondonópolis

Uma viatura da Vila Salmen se deslocou para a BR-364 no encontro com o Anel Viário onde abordou o caminhão com as características repassadas à guarnição. Na abordagem um dos suspeitos tentou fugir a pé do local, mas foi capturado e a vítima foi encontrada presa no veículo.

Rafael e Firmo foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia. A detenção foi executada pelo cabo Fontoura e soldado Cássio, com o apoio dos soldados Cavalcante e Rosineia, da guarnição da Vila Operária e sargento Juliano e cabo Rufino da viatura da Vila Salmen.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.