Karina Fernandes Gomes - Foto: facebook
Karina Fernandes Gomes – Foto: facebook

O Soldado Danilo Cézar da Polícia Militar (PM) e uma atendente identificada como Karina Fernandes Gomes foram mortos durante uma tentativa de assalto a uma casa de câmbio na tarde desta segunda-feira (24) na avenida  Getúlio Vargas, na região central de Cuiabá.

Segundo informações, o assaltante chegou ao estabelecimento e tentou render a atendente que se negou a passar o dinheiro, em seguida o suspeito disparou quatro tiros contra Karina que morreu no caixa. O rapaz recebia o apoio de mais dois indivíduos.

Karina Fernandes Gomes

Ainda de acordo com informações o soldado Danilo César passava fardado em frente ao local e ouvindo os tiros reagiu a ação criminosa, sendo baleado pelo assaltante. O militar morreu quando seguia para o pronto-socorro de Cuiabá.

PM Danilo César

Testemunhas afirmam que o assaltante ainda não identificado fugiu em um veículo Honda Fit da cor prata, com placa NPE 1111. Durante a fuga os suspeitos atropelaram uma senhora que foi socorrida e passa bem.

Momento após o acontecido o carro foi abandonado no Parque do Lago Várzea Grande, onde os bandidos roubaram uma moto. Segundo o dono da moto roubada os suspeitos estavam ensanguentados.

Leia também:  Dupla assalta farmácia e leva mochila com R$ 94 mil

A polícia trabalha na busca dos assaltantes.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.