O grupo especial da Polícia Militar (PM) Força Tática de Rondonópolis, em conjunto com policiais militares dos municípios de Tesouro e Guiratinga fecharam o cerco por volta das 11h de hoje (28) contra uma dupla suspeita de ter roubado uma pick-up Strada em uma área rural de São José do Povo e para o azar dos ladrões o veículo possui rastreador, o que ajudou os policiais na elucidação do crime. Na operação também foram apreendidos uma motocicleta produto de furto e um revólver. Uma pessoa foi presa.

A casa localizada no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, onde os veículos foram encontrados, pertence ao suspeito identificado a princípio apenas como Rosinaldo, preso em flagrante, contudo, no local também foi encontrado um revólver calibre 38. No momento da abordagem de Rosinaldo estavam uma mulher e uma criança dentro da residência.

Leia também:  Operação leva 157 suspeitos à prisão e recupera 8 carros roubados

Em depoimento a reportagem do Site AGORA MT, o suspeito Rosinaldo assumiu o crime e alegou que o veículo seria entregue a um traficante do bairro Pedra 90, para quitar dívidas.

“Eu nunca tive passagens pela polícia, agora caí nessa de usar drogas. A moto eu comprei por R$ 500 e o revólver também é meu”, lamenta o suspeito que diz ser tratorista.

O outro envolvido foi identificado pelo nome de Junior, a PM continua no encalço do 2º suspeito.

O ROUBO
De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Candido, o roubo aconteceu nesta manhã. As guarnições fizeram o acompanhamento pelo sinal do rastreador até localizar a residência onde o veículo estava escondido.

A moto teria sido utilizada para dar apoio no crime.

Leia também:  Esfaqueado nas costas, menor corre para pedir ajuda

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Oy6-7cyngmM[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.