pneus furtados no Caminhao
Material recuperado pela Polícia Militar – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Polícia Militar impediu a conclusão da ação de dois estelionatários em Rondonópolis durante a este sábado (15) onde seria levado 373 sacos de sal mineral e 34 pneus de empresas do município.

No primeiro caso a PM foi acionada para atender uma empresa, próximo ao Parque de Exposição, onde uma pessoa que havia se identificado com João, gerente de uma fazenda de Nobres, e comprou quatro cargas de sal mineral. Contudo ao confirmarem a compra os funcionários se deram conta que ser tratava de uma tentativa de estelionato.

Em busca pela região da Cascata a guarnição conseguiu localizar o produto no barracão de um sitio, porém o proprietário do local não estava presente.

Leia também:  Policiais socorrem grávida em trabalho de parto e bebê nasce dentro de viatura em Cuiabá

No segundo caso, Leonardo Martins de Souza, 30 anos,  teria efetuado a compra de 34 pneus de uma empresa de Rondonópolis, afirmando trabalhar para um terceiro estabelecimento onde o produto seria entregue. Contudo durante a confirmação da transação a venda o estabelecimento que supostamente compraria os pneus desconhecia do caso. Diante do fato a Polícia Militar foi acionada e interceptou o caminhão baú com a carga.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.