Erivanio, Ademir e Elton, ambos presos pela Polícia Militar - Foto: Divulgação PM
Erivanio, Ademir e Elton, ambos presos pela Polícia Militar – Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) já prendeu três homens envolvidos em roubos de veículos dentro de uma residência localizada no Jardim Iguassu em Rondonópolis. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (04). Na ocasião, uma caminhonete S10 e uma moto Biz foram levadas do local.

Os envolvidos foram identificados como Elton Ferreira das Graças, 28 anos, Ademir Fideles Gomes, 33 anos e Erivanio Inácio dos Santos, 30 anos.

De acordo com a PM, Ademir e Elton foram presos pouco tempo depois do fato, em uma residência também localizada no Jardim Iguassu. Conforme os policiais ambos são usuários de drogas e já se envolveram em roubos.

O 3º suspeito, Erivanio Inácio foi preso na manhã de hoje (04). Os policiais ainda procuram um quarto envolvido identificado apenas como vulgo ‘Pedro Loucura’.

Leia também:  Casal morre em MT após moto passar por quebra-molas e bater em poste

A polícia chegou até a prisão de Erivanio após os dois primeiros detidos confessarem a participação de ambos e apontarem a residência de Erivanio. Na casa dele, a PM encontrou vários produtos roubados e outras vítimas.

A caminhonete roubada foi recuperada pela guarnição. Ela foi encontrada abandonada a poucas quadras do local do roubo, ainda no mesmo bairro e a motocicleta foi apreendida no momento da detenção dos suspeitos Elton e Ademir.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.