José Luiz Desidoro dos Santos suspeito de triplo homicídio em Primavera do Leste – Foto AGORA MT
José Luiz Desidoro dos Santos suspeito de triplo homicídio em Primavera do Leste – Foto AGORA MT

A Polícia Militar de Primavera do Leste prendeu na manhã desta terça-feira (25), José Luiz Desidoro dos Santos, 35 anos, suspeito de ter cometido um triplo homicídio no município.

No momento da prisão o suspeito estava de motocicleta em uma estrada vicinal de acesso ao Assentamento Vale Verde, em Poxoréo, quando foi abordado rapidamente pelos policiais, sem que pudesse tentar uma fuga.

A primeira vítima do atirador foi uma mulher conhecida apenas como Kátia, que passava pela Avenida Belo Horizonte esquina com Roza Zulk, na noite de sexta-feira (21), quando foi alvejada com tiros na cabeça.

Lucas Sena Silva, segunda vítima de José Luiz, foi morto com tiros quando passava pela Rua São Judas Tadeu, ao lado do cemitério. De acordo com moradores vários tiros foram disparados contra a vítima que foi socorrida por uma guarnição da Força Tática, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (24).

Leia também:  Crime organizado pune vítima cruelmente por se negar a fazer parte da facção

A terceira Vítima, Pedrinho Riboli, 53 anos, estava em casa quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou os disparos e o matou local do fato.

Em depoimento na delegacia Desidoro conversou que não conhecia nenhuma das vítimas que foram mortas. Para o Delegado Dr. Rodrigo Azem os crimes podem ter sido motivados por drogas e que José Luiz foi reconhecido por testemunhas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.