Reunião do PMBD com militantes e novos filiados – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Reunião do PMBD com militantes e novos filiados – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis foi o ponto de encontro, na tarde deste sábado (15), dos militantes e simpatizantes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), onde foi apresentada algumas propostas e feita a filiações nos novos partidários.

A presidente do diretório municipal, deputada estadual Teté Bezerra, expôs para os companheiros partidários que a mobilização desta tarde faz parte do calendário de ações do partido que deve ser intensificado, inclusive com a retomada das reuniões mensais para debater as necessidades e problemas na cidade, como forma de buscar soluções. Além de debater iniciativas para as próximas eleições.

Durante a reunião Teté também comunicou a criação da comissão provisória do PMDB mulher e juventude, que nos próximos 90 dias devem ser constituídos os responsáveis pelos respectivos diretórios. A reunião também foi realizada a filiação de novos militantes.

Leia também:  João Mototaxi diz que atual gestão parece uma "escola de samba"

Para o deputado federal Carlos Bezerra, presidente da executiva estadual do PMDB, este é um momento importante do partido, pois é possível ver que tem se fortalecido cada vez mais e a prova são as novas filiações e intensificação das ações da sigla.

Bezerra reforçou o fortalecimento do PMDB que tem contado com o apoio de nove partidos, como por exemplo, o Partido dos Trabalhadores (PT), da presidente Dilma Rousseff, e esse número pode chegar a 15 aliados para as próximas eleições. Além do nome do governador do estado, Silval Babosa, que tem feito um bom trabalho para Mato Grosso.

A reunião contou com a presença de pemedebista de cidades vizinhas e também do pesquisador Joel Maciel da Fundações Ulisses Guimarães (FUG), que ministrou uma palestras para os presentes.

Leia também:  PSDB confirma convite de Pátio, mas ainda não fecha acordo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.