A prefeitura municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Administração em convênio firmado com o Centro de Integração Empresa – Escola, abre inscrições para processo seletivo para a contratação de estagiários para atuar no serviço público.

Serão disponibilizadas 173 vagas para estudantes de diversas áreas que estão cursando o ensino superior a partir do 2º semestre.

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira com carga horária de 6 horas diárias, podendo ser no período da manhã ou da tarde de acordo com a necessidade dos órgãos da administração.

A prefeitura oferece como remuneração uma Bolsa-auxílio no valor de 500 reais por mês. O tempo de duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses ou encerrado a qualquer momento por ambas as partes.

Leia também:  Após quase 40 anos, escola estadual de Poconé terá quadra poliesportiva

Para o secretário de Administração, Manoel Damascena Júnior, a oportunidade que a prefeitura oferece proporciona aos estudantes um aprendizado de competências próprias de atividade profissional e de contextualização curricular objetivando o desenvolvimento para a vida cidadã e para o trabalho.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 17 até 28 de fevereiro, na sede do Poupa Tempo, localizado na Avenida Cuiabá, 653, centro, das 8 às 11h. A ficha de inscrição pode ser retirada direto no site da prefeitura e entregue juntamente com os documentos exigidos: Declaração de Frequência da Universidade (Declaração de Vínculo ou cópia da rematrícula para 2014); notas do último semestre cursado, emitida pela Faculdade (original); cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Leia também:  Sintep/MT convoca trabalhadores para Greve Geral

Para mais informações, o interessado deverá ligar 3498-3333, no ramal 232

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.