Um dos veículos da vítima - Foto: Wladimir Lopes
Um dos veículos da vítima – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT

A casa da presidente da Apae Campo Verde, Maria Garbúgio,  foi invadida por criminosos na manhã de hoje (19). Os bandidos agiram com violência e agrediram a vítima que estava sozinha em casa com a neta. Segundo informações da vítima, por volta das 7h, seu esposo saiu de casa e deixou o portão aberto para que a vítima fechasse. Nos poucos minutos em que o portão ficou aberto, três rapazes armados entraram e já anunciaram o roubo. O trio estava armado, rendeu a vítima e a amarrou.

Eles pediam os cartões de banco e às senhas, como ela não lembrava direito as senhas, os criminosos a ameaçaram várias vezes dizendo que iam cortar seus dedos e queimar a casa. Após revirar todo o imóvel em busca de objetos de valor, os criminosos amordaçaram Maria e a deixaram amarrada enquanto fugiam. Os suspeitos levaram eletrônicos e dois veículos da família, uma caminhonete Amarok, placa OBQ 6353 e uma SW4 placa NPL 4136, ambas com emplacamento de Campo Verde.

Leia também:  Operação Impúbere | Menor era usada pelos pais para vender drogas em Rondonópolis

Depois que os bandidos deixaram a casa, a neta da vítima conseguiu soltá-la parcialmente, de modo que pode gritar para pedir ajuda aos vizinhos. Maria precisou ser encaminhada para atendimento médico visto que estava com alguns ferimentos na cabeça e nos pulsos devido a agressão dos bandidos.

A Polícia Militar (PM) de Campo Verde, foi comunicada, e transmitiu a informação do crime a cidades vizinhas que fizeram o cerco policial. Até as 15h dessa quarta-feira, os dois veículos haviam sido recuperados abandonados às margens da MT-251, ambos batidos e com perfurações de balas. Os policias continuam realizando buscas pelos suspeitos no município de Chapada dos Guimarães, por terra e com o auxílio de um helicóptero da PM. Até o momento nenhum deles foi localizado.

Leia também:  Tio e padrasto são presos por estupro de vulnerável
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.