Áries20/03 a 20/04

Ao entrar em seu signo, a Lua forma quadratura com Vênus e Júpiter, trazendo uma semana intensa, seja em casa ou no trabalho. Não deixe que o estresse dê origem a conflitos. Ainda que sob pressão, mantenha a calma!

Touro21/04 a 20/05

Seu emocional é desestabilizado pela Lua, que entra em sua área de crise e forma quadratura com Vênus e Júpiter. Seja cautelosa com a comunicação, não transparecendo suas fraquezas no competitivo ambiente profissional!

Gêmeos21/05 a 20/06

Você se mostra mais rígida ao se relacionar com as pessoas, pois Lua, Vênus e Júpiter de tencionam, trazendo choques de cunho ideológico e territorial. A melhor forma de lidar com os conflitos é usar seu jogo de cintura! 

Câncer21/06 a 21/07

Lua, Vênus e Júpiter desarmonizam sua área profissional, lhe pedindo mais comprometimento e lucidez em suas tarefas. Fique longe de embates e discussões, pois as relações passam por um momento de instabilidade emocional! 

Leão22/07 a 22/08

O ambiente no trabalho  é prejudicado pela tensão que os aspectos de Lua, Vênus e Júpiter provocam. Discussões sem motivo são alimentadas pelos egos inflamados e podem levar você a reagir explosivamente. Contenha-se!

Virgem23/08 a 22/09

Por mais tentadoras que sejam as oportunidades, não é hora de se divertir. A tensão de Lua, Vênus e Júpiter lhe aconselha a priorizar as responsabilidades. Se não conseguir dar conta, dê prioridade ao que é mais importante!

Libra23/09 a 22/10

Sua atenção com o outro fica mais forte, pois a Lua entra hoje em sua área de relacionamentos. Mas as quadraturas com Vênus e Júpiter alertam para a tendência a se colocar em segundo plano. Não abra mão de si em prol do outro!

Escorpião23/10 a 21/11

Sua concentração e comunicação são prejudicadas pela tensão entre Lua, Vênus e Júpiter, o que acaba interferindo negativamente em sua produtividade. Mantenha-se em sua zona de conforto até estar mais fortalecida!

Sagitário22/11 a 21/12

Lua, Vênus e Júpiter estabelecem aspectos tensos, despertando  seus ímpetos controladores. Mesmo que as
pessoas tendam a se afastar, procure ser mais tolerante. Relaxe e entenda que você não pode controlar tudo!

Capricórnio22/12 a 21/01

Você demonstra vulnerabilidade e carência, neste momento em que as quadraturas da Lua com Vênus e
Júpiter lhe desestabilizam emocionalmente. Foque-se nas tarefas práticas e evite pensamentos tristes. Coragem, seja forte! 

Aquário22/01 a 18/02

Aspectos mal trabalhados internamente podem comprometer suas atitudes e relações, sobretudo no meio
profissional. A tensão da Lua com Vênus e Júpiter lhe aconselha a avaliar o ambiente antes de expor suas ideias!

Peixes19/02 a 19/03

A Lua transita por sua segunda casa e forma quadratura com Vênus e Júpiter, afetando o equilíbrio
financeiro. Portanto, tenha muito cuidado e evite ao máximo os gastos supérfluos, pois você pode enfrentar péssimas consequências!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.