Áries20/03 a 20/04

Cuidado com sua atitude intimidadora e agressiva. A Lua continua tencionando seu signo, formando oposição com Marte e indicando que os choques e confrontos com as outras pessoas tendem a lhe deixar na defensiva hoje!

Touro21/04 a 20/05

Os estresses emocionais que a oposição Lua-Marte lhe trazem podem acabar afetando sua saúde. Cuide bem de seus hábitos e não se sobrecarregue de tarefas. Lembre-se que você está vulnerável a doenças de fundo emocional!

Gêmeos21/05 a 20/06

Não é um bom momento para envolver-se em atividades em grupo, pois Lua e Marte se antagonizam em sua área social hoje. A divergência de interesses e atitudes intolerantes agravam a situação. Prefira ficar só, preserve-se!

Câncer21/06 a 21/07

Seu foco nas responsabilidades do trabalho e familiares pode lhe deixar bastante desgastada, pois Lua e Marte se tencionam. Mais do que garra, será preciso desenvolver sua inteligência emocional para dar conta dos desafios!

Leão22/07 a 22/08

Que tal ficar mais recolhida e recarregar as baterias? A Lua ainda transita por sua área espiritual e forma oposição com Marte, indicando que sua instabilidade emocional torna o momento não propício para interações pessoais!

Virgem23/08 a 22/09

Não é hora de gastar. A Lua permanece em sua oitava casa e se antagoniza a Marte, alertando para sua impulsividade e para disputas de poder. Amenize a atitude, pois os conflitos, além de estresse, podem trazer inimizades!

Libra23/09 a 22/10

A oposição Lua-Marte deixa os ânimos exaltados e a instabilidade dos outros acaba afetando sua harmonia emocional. Seja sensata diante dos obstáculos, especialmente das divergências. Procure controlar seus ímpetos agressivos!

Escorpião23/10 a 21/11

As parcerias profissionais são prejudicadas pela oposição da Lua, em sua sexta casa, com Marte, em sua área de crise. Mesmo que lhe critiquem negativamente, não mostre suas fraquezas. Mantenha o firme propósito!

Sagitário22/11 a 21/12

Lua e Marte antagônicos desestabilizam sua maneira de se relacionar, prejudicando as amizades. Divergências sobre os mais diversos aspectos dão origem a embates, que não devem ser alimentados. Não coloque lenha na fogueira!

Capricórnio22/12 a 21/01

O momento é desfavorável para interações pessoais, seja em casa ou no trabalho, pois a tensão Lua-Marte indica que está mais difícil para você expor suas ideias. Não tente convencer ou atender às expectativas das pessoas!

Aquário22/01 a 18/02

A comunicação nas relações é desarmonizada pela passagem da Lua por sua terceira casa e pela sua oposição com Marte. As pessoas tendem a agir de modo arredio e resistente. Não leve para o pessoal, ainda que se sinta afetada!

Peixes19/02 a 19/03

Cuidado com a impulsividade. A Lua passa por sua segunda casa, indicando uma falta de harmonia emocional. Marte em oposição lhe traz situações tentadoras, agravando a situação. Seja sensata e contenha os impulsos!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.