Áries20/03 a 20/04

Cuidado com a interferência dos amigos na vida pessoal. A tensão Sol-Lua lhe aconselha a impor seus limites, sinalizando aos poucos o que lhe incomoda, e o trígono Lua-Vênus lhe pede uma atitude mais suave e conciliadora!

Touro21/04 a 20/05

Os projetos de trabalho enfrentam grandes obstáculos, pois Sol e Lua formam quadratura hoje. O trígono Lua-Vênus lhe aconselha a usar a criatividade para buscar caminhos alternativos, mesmo diante das tentativas frustradas!

Gêmeos21/05 a 20/06

Os obstáculos podem lhe desanimar, pois a quadratura Sol-Lua tenciona suas áreas de crise e espiritual. O trígono Lua-Vênus lhe aconselha a estar atenta às oportunidades e a usar a criatividade para contornar as dificuldades!

Câncer21/06 a 21/07

Suas amizades são afetadas pela tensão Sol-Lua. Não se abale diante dos conflitos de interesse. Lua e Vênus formam trígono, lhe incentivando a se colocar no lugar do outro antes de fazer julgamentos. Que tal ser mais generoso?

Leão22/07 a 22/08

Você tende a agir de maneira arredia no meio profissional, especialmente quando não consegue fazer o que quer, pois Sol e Lua se tencionam hoje. O trígono Lua-Vênus lhe aconselha a buscar apoio dos parceiros. Não se isole!

Virgem23/08 a 22/09

Sol e Lua, em quadratura, tencionam suas sexta e nona casas, lhe trazendo um clima melancólico. Lua e Vênus formam trígono e alertam que você deve evitar o foco no trabalho e nos problemas. Busque prazer e positividade!

Libra23/09 a 22/10

Que tal curtir bons momentos junto aos familiares? A harmonia Lua-Vênus indica que você tende a compensar suas carências em outros ambientes, e a quadratura Sol-Lua alerta para gastos exagerados e desnecessários, cuidado!

Escorpião23/10 a 21/11

A vida familiar é comprometida pela instabilidade emocional que a tensão Sol-Lua incide sobre o circuito. Resolva pendências através de diálogos conciliadores e francos. O trígono Lua-Vênus lhe aconselha a ser generoso!

Sagitário22/11 a 21/12

Divergências de interesses podem abalar as parcerias de trabalho neste dia em que Sol e Lua se tencionam, trazendo desentendimentos. Evite discussões, praticando diplomacia e conciliação. Busque parcerias, não se indisponha!

Capricórnio22/12 a 21/01

A tensão de Sol e Lua em sua área social sugere que as inseguranças deixam transparecer suas fragilidades. Use seus aspectos mais fortes, não se deixe abater! A harmonia Lua-Vênus estimula as atividades prazerosas.

Aquário22/01 a 18/02

A vida familiar é prejudicada pelas expectativas frustradas, que exaltam questões delicadas das relações. Esteja aberto, pois Lua e Vênus em trígono indicam que grandes esclarecimentos podem ser alcançados através do diálogo!

Peixes19/02 a 19/03

Você tem dificuldades em expor suas ideias e emoções, pois Sol e Lua se tencionam, atrapalhando a comunicação. A sintonia Lua-Vênus sugere que o melhor é ficar mais calada e ter cuidado com as críticas. Demonstre gentileza!

 

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.