Áries20/03 a 20/04

Assuntos emocionalmente delicados são trazidos à tona pela passagem da Lua por sua segunda casa e pela oposição com Saturno, o que compromete suas tomadas de decisão. Não desequilibre o orçamento gastando mais do que pode!

Touro21/04 a 20/05

Será preciso buscar a conciliação diante dos desafios nas relações pessoais, pois Lua e Saturno se opõem hoje. A rotina desgastante fragiliza emocionalmente as pessoas e qualquer atrito tende a se agravar. Seja sábia!

Gêmeos21/05 a 20/06

Suas parcerias de trabalho são fragilizadas pela presença lunar em sua área de crise e pela oposição com Saturno no circuito. Evite abordagens radicais, pois as pessoas tendem a mostrar resistências às suas propostas!

Câncer21/06 a 21/07

Você buscar cercar-se de pessoas alegres e gentis, estimulada pela passagem da Lua por sua área de amizades, mas a oposição com Saturno indica uma tendência ao isolamento das pessoas. Respeite a necessidade dos outros!

Leão22/07 a 22/08

A sobrecarga de demandas no trabalho e na vida pessoal pode lhe deixar exaurida, neste dia em que Lua e Saturno formam oposição entre suas décima e quarta casas. Não desanime diante dos desafios, seja persistente e corajosa!

Virgem23/08 a 22/09

A oposição Lua-Saturno tenciona suas nona e terceira casas, indicando conflitos de cunho ideológico. Não coloque lenha na fogueira! Evite alimentar discussões, por menores que sejam, pois o clima está inflamado!

Libra23/09 a 22/10

Desafios financeiros podem lhe tirar do eixo no dia de hoje, pois a Lua passa por sua oitava casa, exacerbando sua sensibilidade, e a oposição com Saturno lhe aconselha a confrontar os problemas. Não se desespere!

Escorpião23/10 a 21/11

Lua e Saturno, antagônicos, sugerem que as responsabilidades em conjunto devem lhe trazer dores de cabeça no dia de hoje, prejudicando as relações. Saiba distribuir tarefas e promover acordos por meio do diálogo!

Sagitário22/11 a 21/12

A oposição Lua-Saturno lhe coloca no limite das emoções, pois você será desafiada no cotidiano. Evite reagir explosivamente, sobretudo no trabalho. Seja participativa, ainda que os trabalhos em equipe estejam prejudicados!

Capricórnio22/12 a 21/01

Que tal selecionar melhor as companhias e zelar pela qualidade de suas atividades? A tensão Lua-Saturno ressalta a necessidade de filtrar pessoas e ambientes, assim como a de conter gastos impulsivos. Seja mais criteriosa!

Aquário22/01 a 18/02

É hora de demonstrar responsabilidade e honrar seus compromissos. Lua e Saturno formam oposição, lhe pedindo mais dedicação e senso crítico em suas atividades e escolhas, seja no âmbito familiar ou no trabalho.

Peixes19/02 a 19/03

Você poderá enfrentar pressões e críticas em suas iniciativas intelectuais, neste momento em que Lua e Saturno formam oposição. Não é preciso agir na defensiva, procure perceber as lições que esta situação lhe traz!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.