Áries20/03 a 20/04

Você se mostra mais generosa com os outros, pois Lua e Júpiter se harmonizam em sua área familiar. Seja cooperativa, mas não se intrometa em questões particulares, pois conflitos territoriais são trazidos pela tensão com Vênus!

Touro21/04 a 20/05

Seu poder de articulação é intensificado pela conjunção Lua-Júpiter em sua terceira casa, que favorece a comunicação. Mas a tensão com Vênus lhe aconselha a medir suas palavras, pois o excesso de sinceridade pode ferir!

Gêmeos21/05 a 20/06

Lua e Júpiter se associam, exaltando seu espírito empreendedor e trazendo prosperidade financeira. Perceba os recursos que tem em mãos e otimize-os. Mas atenção às falsas oportunidades, a tensão com Vênus lhe pede cuidado!

Câncer21/06 a 21/07

Sua presença se destaca, pois Lua e Júpiter se associam hoje em seu signo, aflorando seus talentos. Saiba compartilhar as atenções, pois a tensão com Vênus alerta para situações de ciúmes, especialmente no meio profissional!

Leão22/07 a 22/08

Situações difíceis que vêm lhe prejudicando tendem a ser superadas, pois a Lua entra em sua área de crise e se aspecta com Júpiter. A tensão com Vênus ressalta a importância do desapego diante dos conflitos emocionais!

Virgem23/08 a 22/09

Um clima de união e cumplicidade toma conta de suas amizades, neste início de semana em que Lua e Júpiter se associam no circuito. Porém, defina seus limites, pois a tensão de Vênus alerta para sua fé cega nas pessoas!

Libra23/09 a 22/10

Você inicia a semana otimizando processos no trabalho, pois Lua e Júpiter conjuntos estimulam o poder de realização. Sua visão sistêmica lhe conduz ao sucesso, mas Vênus tensionada pede bom senso diante dos atritos!

Escorpião23/10 a 21/11

Que tal expandir horizontes? Lua e Júpiter se associam, indicando um momento de plantio, mas pode ser que os resultados venham somente mais a frente. A tensão com Vênus lhe aconselha a incluir os mais íntimos em seus planos!

Sagitário22/11 a 21/12

A conjunção Lua-Júpiter em sua oitava casa lhe incentiva a exercer seu talento de gerenciamento patrimonial e seu poder empreendedor para otimizar recursos. Mas a tensão com Vênus pede cuidado com o excesso de generosidade!

Capricórnio22/12 a 21/01

As sinergias e divergências nas relações ficam mais claras, com a conjunção de Lua e Júpiter. Que tal trabalhar em conjunto estes aspectos? A tensão de Vênus indica o diálogo como caminho para conciliação de prioridades!

Aquário22/01 a 18/02

Seja mais proativa diante das demandas do dia a dia, pois Lua e Júpiter aspectados lhe trazem mais energia para organizar a vida. Ainda que você se esforce, será preciso dialogar para conquistar a colaboração dos outros!

Peixes19/02 a 19/03

Sua presença é ressaltada diante dos grupos, pois Lua e Júpiter conjuntos lhe trazem popularidade. As conquistas e o destaque pessoal são favorecidos, mas Vênus tensionada lhe aconselha a respeitar questões hierárquicas!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.