Áries20/03 a 20/04

Sol e Lua, tensionados, desestabilizam a vida social, o que lhe demanda cuidado ao se expor em público. As pessoas tendem a lhe criticar, mas não se intimide. Aja com harmonia e sensatez, amenizando este clima tenso!

Touro21/04 a 20/05

Você se sente dividida entre cumprir suas responsabilidades e já começar a se divertir, antecipando o fim de semana. Não seja irresponsável, mas também não se deixe levar pelos desejos. Priorize, sabendo organizar-se!

Gêmeos21/05 a 20/06

A oposição Sol-Lua traz o dilema de estreitar seus interesses ou ampliá-los abrangendo outras áreas. A sobrecarga de estímulos externos lhe traz conflitos internos. Calma, pois você saberá o que fazer se mantiver a serenidade!

Câncer21/06 a 21/07

Seus impulsos generosos e oportunidades de diversão serão limitados pela necessidade de economizar, neste dia em que Sol e Lua se opõem. Ainda que isto lhe restrinja, seja criativa e encontre meios alternativos realizar o que quer!

Leão22/07 a 22/08

Conflitos de cunho territorial em seus relacionamentos são trazidos à tona, neste dia em que Sol e Lua formam oposição. Antes de se confrontar com as pessoas envolvidas, reflita em que aspectos está disposta a ceder!

Virgem23/08 a 22/09

A tensão Sol-Lua indica que suas demandas materiais e emocionais se chocam hoje. Você precisará usar autocrítica para lidar com estes conflitos. Evite erros financeiros recorrentes, sobretudo na busca por momentos fugazes!

Libra23/09 a 22/10

Aspectos coletivos e individuais se conflitam, pois Sol e Lua tencionam sua área social. Procure sentir-se livre ao fazer escolhas, mas lembre-se do impacto delas nas relações. Cabe a você acatar ou não as limitações impostas!

Escorpião23/10 a 21/11

As demandas de trabalho não se compatibilizam com suas necessidades pessoais, neste dia em que Sol e Lua se opõem. Você poderá ter que se sacrificar para dar conta de prazos ou imprevistos. Saiba lidar com as pressões!

Sagitário22/11 a 21/12

Será preciso se esforçar para harmonizar sua necessidade de introspecção com as pressões ao seu redor. Sol e Lua, opostos, lhe aconselham a ser sincera, mas se não for possível, seja diplomática ao escapar do convívio forçado!

Capricórnio22/12 a 21/01

O antagonismo de Sol e Lua alerta que limitações de cunho material devem dificultar a condução de seus interesses hoje. Será preciso ser estratégica e adequar-se às circunstâncias, deixando para depois algumas ações!

Aquário22/01 a 18/02

A oposição Sol-Lua indica que sua maior sensibilidade para as necessidades alheias lhe faz priorizar as outras pessoas, colocando-se em segundo plano. Mas evite prejuízos materiais e não absorva as responsabilidades dos outros!

Peixes19/02 a 19/03

Suas atividades podem ser dificultadas pela oposição Sol-Lua, que alerta para interferências externas. Adie certas ações e aja de acordo com as limitações atuais. Não de deixe abater, pois isso só aumentará o conflito!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.