Áries20/03 a 20/04

O clima no trabalho fica tenso hoje, mas Lua e Júpiter continuam harmonizados, lhe trazendo fortalecimento emocional. Portanto, mantenha a calma ao lidar com conflitos e dificuldades que surgirem nas iniciativas em grupo!

Touro21/04 a 20/05

Seu poder de articulação e comunicação em grupo são magnificados por Lua e Júpiter, que continuam associados. A tensão em sua nona casa alerta para atitudes contraditórias que demandarão de você intensa argumentação!

Gêmeos21/05 a 20/06

Uma maior habilidade para lidar com seu dinheiro é trazida pela associação de Lua e Júpiter, mas a tensão em sua oitava casa lhe pede bom senso e lhe alerta para imprevistos financeiros. Será preciso rever seus investimentos!

Câncer21/06 a 21/07

A oposição que a Lua forma com Sol e Vênus fragiliza seu setor de relacionamentos, indicando que alguns conflitos pode se agravar, gerando até mesmo rompimentos. Não se intimide pelas ameaças, mantenha a harmonia!

Leão22/07 a 22/08

Sua visão e atitude cotidiana continuam beneficiadas pela conjunção Lua-Júpiter, e suas atenções tendem a se voltar completamente para esses setores. As oposições em sexta casa indicam obstáculos operacionais, cuidado!

Virgem23/08 a 22/09

A convivência em grupo é comprometida pelos choques de ego e contratempos, trazidos pela tensão em sua área social. A conjunção Lua-Júpiter favorece as verdadeiras amizades, portanto, selecione companhias de sua confiança!

Libra23/09 a 22/10

Você conduz com maestria suas iniciativas profissionais, com a conjunção Lua-Júpiter. Grandes aprendizados lhe enriquecem, mas não se deixe abalar pelos embates com aqueles que se sentem preteridos no meio profissional!

Escorpião23/10 a 21/11

O intelecto e os estudos são dinamizado pela harmonia Lua-Júpiter em sua nona casa. Mas a tensão em sua área de comunicação lhe pede uma atitude diplomática e aberta, sobretudo diante de assuntos controversos. Ouça os outros!

Sagitário22/11 a 21/12

Bom momento para tomadas de decisão, pois a harmonia Lua-Júpiter lhe fortalece emocionalmente. Essa harmonia lhe ajuda a solucionar problemas práticos, mas a tensão em sua segunda casa alerta para desafios financeiros!

Capricórnio22/12 a 21/01

Ao passar por sua área de relacionamentos, a Lua forma oposição com Sol e Vênus, indicando para possíveis atritos na vida afetiva. Não se anule em prol dos outros. Saiba manter a identidade, mesmo diante da pressão externa!

Aquário22/01 a 18/02

Seja mais objetiva ao lidar com seus desafios. Sua área de crise encontra-se tensionada, e a conjunção Lua-Júpiter em sua sexta casa lhe aconselha a focar-se as atividades diárias. Organize a vida prática e cotidiana!

Peixes19/02 a 19/03

Suas atenções se voltam para as coisas boas que a vida oferece, pois Lua e Júpiter se harmonizam em sua área social. Mas a tensão em sua área de amizades indica conflitos de interesse. Não force a barra, prefira ficar mais só!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.