Áries20/03 a 20/04

Um momento de adequação em seus relacionamentos é trazido pela entrada da Lua no circuito, e pela sua oposição com Urano, em seu signo. Procure compreender as mudanças de atitude de algumas pessoas mais próximas!

Touro21/04 a 20/05

As demandas do trabalho e do lar são seu foco, neste dia em que a Lua adentra sua sexta casa e se opõe a Urano. Você poderá se ver sem escolha ao ter que fazer concessões de alguns interesses. Adapte-se aos novos cenários!

Gêmeos21/05 a 20/06

Suas atenções se voltam para o que a vida tem de bom, pois a Lua migra para sua área de prazeres. Mas a oposição com Urano alerta para interesses conflitantes nas relações. Não espere que suas iniciativas recebam aceitação!

Câncer21/06 a 21/07

Não é hora de expor questões mais íntimas. A Lua passa por sua quarta casa se opõe a Urano, alertando que os mais próximos tendem a cometer interferências. Não se feche ao diálogo, ainda que busque mais recolhimento hoje!

Leão22/07 a 22/08

Seus ideais se chocam com o meio a sua volta, pois a Lua segue em sua terceira casa, se opondo a Urano. Não seja impositiva com suas opiniões e espere um momento favorável para propor mudanças que afetam rotinas alheias!

Virgem23/08 a 22/09

As necessidades materiais e práticas entram em foco, neste dia em que a Lua migra para sua segunda casa. Mas Urano em oposição alerta para a falta de colaboração para realizar certas ações. Promova o diálogo com os envolvidos!

Libra23/09 a 22/10

Sua sensibilidade é aflorada pela entrada da Lua em seu signo, que ressalta suas demandas pessoais e emocionais. Urano oposto indica divergências de interesses e lhe aconselha a evitar se expor. Busque caminhos independentes!

Escorpião23/10 a 21/11

Você procura cuidar de suas necessidades emocionais, mostrando-se mais introspectiva, neste dia em que a Lua adentra sua área de crise. A oposição com Urano ressalta as questões básicas da vida. Cuide de si e da saúde!

Sagitário22/11 a 21/12

Ainda que você esteja mais sociável, a convivência pode ficar difícil neste dia em que a Lua entra em sua área de amizades. A oposição com Urano indica conflitos fúteis de interesse. Evite as badalações e agitações!

Capricórnio22/12 a 21/01

Seu trabalho torna-se prioridade hoje, pois a Lua entra em sua décima casa e traz desafios que lhe estimulam. A tensão com Urano lhe aconselha a dedicar-se ao trabalho, mas alerta que não deve negligenciar a vida doméstica!

Aquário22/01 a 18/02

O modo como expõem suas ideias e pontos de vida é afetado pela dispersão intelectual que a Lua traz ao entrar em sua nona casa, se opondo a Urano. Evite assuntos controversos, pois as discussões tendem a se tornar brigas!

Peixes19/02 a 19/03

Administrar a vida material fica mais complicado, neste momento em que Lua e Urano se opõem no circuito. Fique atenta às finanças e esteja preparada para imprevistos. Planeje-se e mantenha os gastos bem controlados!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.