Droga, arma e munições apreendidas em Primavera - Foto: divulgação / PRF
Droga, arma e munições apreendidas em Primavera – Foto: divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Primavera do Leste apreendeu na tarde desta terça-feira (11) em torno de 19 quilos de droga durante uma abordagem a um veículo que passava próximo ao posto da PRF. Dentro do veículo também foram encontrados munições e uma arma. Uma pessoa foi detida.

Policiais Rodoviários Federais de plantão, em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães (GOC) e com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 5.ª Delegacia abordaram o veículo Ford/Cargo, 815 N, 2011/2012, cor prata, com placa do município de Campo Verde/MT e na carroceria do veículo citado estava sendo levado um automóvel, o Renault/Logan Exp 16 HP, cor prata, registrado no município de Teresina/PI.

Leia também:  Dupla é detida após roubar uma residência e tentar fugir com o carro da vítima

Eles encontraram em seu interior 19 invólucros de substância análoga à pasta-base de cocaína, bem como uma espingarda calibre 12, além de 15 cartuchos de munições não deflagradas.

O condutor S.F.S., 33 anos, informou que é funcionário de uma empresa de guinchos situada no munícipio de Campo Verde. Após ter sido feito contato via telefone com o proprietário da empresa, este informou que havia sido contratado por outra pessoa para levar o veículo para a cidade de Teresina.

Informou também ser proprietário de uma empresa de táxi, razão pela qual teria levado o contratante até o aeroporto de Várzea Grande, onde este embarcaria em um voo com destino a Teresina. Feito contato via fone com a Polícia Federal do aeroporto acima citado, para as providências pertinentes.

Leia também:  Oito pessoas são detidas por tráfico de drogas, dentre elas três menores

Foram apreendidos, além do condutor, dos veículos, do entorpecente, da arma e das munições, R$ 1.500 em espécie e uma ficha de vistoria com a assinatura do contratante. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Primavera do Leste.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.