diogo de oliveira Dias

Diogo de Oliveira Dias Luiz, 19 anos, foi preso na noite de ontem (7), ele é acusado de ter assassinado a própria sobrinha Kaliny Inclid Souza dos Santos, de apenas 9 anos, e balear a sua irmã de 1 ano, na noite de terça-feira (4). Após uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito que foi encontrado no município vizinho de Guiratinga.

A Polícia Militar informou que Diogo estava escondido na casa de um amigo identificado como Aparecido. Por volta das 16h de sexta-feira (7), ao perceber que a Polícia Militar do município estava chegando em seu esconderijo, o rapaz fugiu pelos fundos pulando vários muros de residências vizinhas e depois se jogou no Rio Lajeadinho.

Policiais Militares de Rondonópolis ajudaram na ação, fazendo uma ‘varredura’ em toda a região na tentativa de encontrar o suspeito. Também foi feita uma barreira no Km 22 para que fosse evitada uma nova fuga.

Leia também:  Jovens envolvidos com o tráfico têm mandados de prisão cumpridos

Já na madrugada, por volta das 1h30 o serviço de inteligência da PM informou que havia uma movimentação em um matagal, momento em que policiais de Guiratinga encontraram o suspeito e fizeram a detenção. Depois de reconhecido, o rapaz foi encaminhado para Rondonópolis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.